quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MCLANCHE FELIZ (AGOSTO\2013) : OS SMURFS 2

Esta Semana Não Se Fala De Outra Coisa, Os Smurfs Invadiram Novamente o McDonald's Com 8 Novas Surpresas.



Esta Quarta (31) Os Smurfs Deram Inicio a Uma Nova Coleção Com 8 Brinquedos. Desta Vez Com 2 Smurfs Diferentes Os Danadinhos : Vexy e Hackus. 4 Dos Brinquedos Tem Como Suas Funções Acender Luzes. e Os Outros 4 Funções Variadas.












Cada Brinquedo Pode Ser Adquirido Mediante Ao Pagamento De R$ 9,50.




8 comentários:

  1. Oi, na Outra coleção tbm não tinha o Robusto e o Ranzinza

    ResponderExcluir
  2. como voce faz para adquirio brinquedo sem pegar o lanche,eu so tenho coleçoes antigas 200.2001.2004 e outras me envie a resposta para zeusolivergos@gmail.com,porfavor eu quero saber.

    ResponderExcluir
  3. olha fiquei em duvida por favor me respondam é o mcdonald's fala que são 5 brindes por cliente mais se agente comprar por 9,50 agente pode pegar mais de 5 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mc lanche feliz custa 14,50 e da direito a um brinde... mas os brindes tambem podem ser adquiridos separadamente por 9,50 cada.

      Excluir
  4. Mas onde a gente compra só o brinquedo ?

    ResponderExcluir
  5. Oi quandovai ter os novos modelo apartir do dia 1 /09i

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sem o Desastrado e o Hackus, agora a promoçao acabou... alguém sabe onde comprar?

    ResponderExcluir