quinta-feira, 5 de abril de 2012

MCLANCHE FELIZ (ABRIL\2012) : BEN 10 ULTIMATE ALIEN E BARBIE QUERO SER

A Nova Promoção Do McLanche Feliz Deste Mês Tem Como Tema Ben 10 Ultimate Alien e Barbie I Can Be...


Começou Hoje (5) a Nova Campanha Do McLanche Feliz De Abril, a Promoção é Composta Por 10 Brinquedos, Quatro Barbies Da Nova Linha Quero Ser Para As Meninas, e Seis Novos Brinquedos Do Ben 10 Supremacia Alienígena.

Pra Falar a Verdade Não Gostei Muito Dessa Promoção Portanto Comprei Apenas Quatro Alienígenas Do Novo Desenho Do Ben 10, A Promoção É Boa, Porém Os Brinquedos São Todos Estáticos, Tem Apenas Articulações Nos Braços e Cabeça.

BEN 10 ULTIMATE ALIEN : Os Seis Brinquedos Da Campanha Não Fazem Nada, São Totalmente Estáticos,  apenas Pode Se Ver Dentro Do Brinquedo Transparente A Imagem Do Personagem Do Ben, Eco Eco, Bala De Canhão e Hermonossauro. Muito Sem Graça,  Ainda Tive a Coragem De Comprar Quatro Brinquedos ao Invez Da Coleção Completa Como Sempre Compro.

BARBIE I CAN BE : As Meninas Esse Mês Tiveram Sorte, São Quatro Bonecas Da Nova Linha Quero Ser Da Mattel, Eu Acredito Que Essas Barbies Vão Se Esgotar Primeiro Que O Ben 10, Por Esse Motivo Eu Vou Acabar Voltando No McDonald's e Comprar Essa Promoção. Além Disso As Bonecas Vem Com Uma Cartela De Acessórios De Papel, Como o Exemplo : Veterinária, Vem Acompanhada de Um Cachorro , Gato, Coleira, Sendo Que Tudo é De Papel e Pode Ser Aclopado Junto Ao Braço as Bonecas.


Deixo Para Os Mais Corajosos Comprar a Coleção Completa Do Ben 10. Porém Eu Ainda Comprei Quatro Desses Monstrengos .
                                                                                  BALA DE CANHÃO SUPREMO

O Bala De Canhão Supremo Tem Articulações Em Seus Braços, e É Possível Ver Dentro Dele o Bala De Canhão Em Seus Estado Normal, Um Brinquedo Muito Sem Graça, Tem Que Pensar Bem Antes De Pagar R$ 9,50 Em Um Brinquedo Estático. 

ARMATU

o Alien Amarelo Meche Os Braços e Cabeça e É Possível Ver o Ben Dentro Dele.


ECO SUPREMO

o Eco Supremo , o Menos Dos Seis, Tem Articulações Nos Braços e Na Cabeça, e é Possível Ver o Eco Eco Em Sua Forma Normal.

RATH

Rath Tem Articulações Nos Braços e Cabeça e É Possível Ver Ben Em Sua Forma Adolescente Dentro Do Rath.


AVALIAÇÃO FINAL: Não É Uma Promoção Boa, Nota 4 Para Essa Coleção, As Barbies São Bem Interessantes Porém Também São Estáticas Não Fazem Absolutamente Nada. 

O Que Será Que Teremos Para o Mês De Maio? Será Que é Melhor Do Que Essa Promoção? Vamos Aguardar, Logo Todos Saberemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário