sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MC LANCHE FELIZ (DEZEMBRO\2012) : A ORIGEM DOS GUARDIÕES, FOTOS

Como Prometi no ultimo post, aqui vai um review dos brindes da Origem Dos Guardiões repleto de  Fotos dos brindes da coleção de dezembro, A Origem dos Guardiões, pelo que eu vi a procura pelas miniaturas está Grande, Vejo Muitas Pessoas Se Reclamando Pela Falta Dos Três personagens : Jack Frost,Fada,Coelhão. Pelo Visto Esses São Os preferidos Das Crianças, Se Quiser Completar,melhor adquirir Eles Primeiro. Veja a Foto Ao Lado.



esse é o Jack Frost's Kit ele não tem muita ação, não tem articulações,a ideia é o boneco vem com um quebra Cabeças Dentro Dele e o Cajado é a Chave Para Abrir O Toy, não é muito criativo.

bem essa é a imagem do Jack Frost's Kit aberto para que você possa ver direito, dentro dele há um quebra cabeça (quebra cabeça bem pequeno) lacrado dentro de um plastico e vem o cajado e a abertura é só colocar o cajado na abertura e girar e o Kit abre, e o quebra cabeça (conforme montado na foto acima) é praticamente do tamanho do kit, bom o que se pode esperar de brindes de fast-food né?
aqui vai uma foto do Jack Frost junto ao Jack Frost Kit, bom, eu nem preciso dizer que a diferença entre os dois é muito grande, aí vai uma dica se você quer comprar um dos modelos do Jack Frost compre o jack frost normal , pois o jack frost's kit não está com absolutamente nada.



a seguir vem a foto da Fada, realmente uma das figuras mais confiáveis da Coleção, a boneca vem com um tipo de pião que ao girar a fada em cima dele e soltar o pião ele gira, ainda mais uma curiosidade é a pintura da fada tem cores diferentes nas pernas o rosto,tudo, é Muito Semelhante Ao Filme!

aí vai mais uma foto da Fada, como eu já disse se  realmente quer completar sua coleção da Origem Dos Guardiões, é melhor comprar primeiro os que mais vão sair como : Jack Frost, Fada, Coelhão , Sandy,e Elfo. pelo que eu vi nas lojas muitos colecionadores estão praticamente concorrendo pra conseguir esses itens, porque são os mais desejados pelo publico e os que geralmente não vão sobrar nas Lojas da Rede McDonald's.
a seguir tem a foto do globo do North , que na verdade é papai noel, a figura é um globo com dois Lados por dentro e ao  apertar o botão a figura de dentro gira mostrando Uma Imagem Do Filme

vejam o outro lado da imagem do North, bom pra mim é mais um brinquedo tosco da coleção, já que se trata de um dos guardiões mais importantes no filme, o McDonald's devia ter investido um pouco mais nele, ou seja ter um boneco dele, e não um globo que gira imagens, é completamente inútil. mais uma vez o McDonald's Pisou na Bola Com os Colecionadores.

agora vamos aos elfos, bom eu acabei comprando três Elfos, apenas por curiosidade pelo personagem, já Que No Filme São Muitos Elfos, e já que o boneco tem três caras , nunca fica uma cara igual a outra, bom mais vamos ao boneco, ele tem 3 caras que ao puxa-lo para baixo muda de cara.

uma duvida que muitas pessoas andaram me perguntando é o que na verdade o Fada Kit faz, bom na verdade não entendi muito bem, a figura vem com três fadinhas achatadas, e um Tazo do rosto de uma Criança Que Aparece no Filme. A ideia é Lançar as fadinhas dentro da base que abre, não é nada criativo , essa é a pior figura  da coleção, certamente é o que vai acabar sobrando nas Lojas Da Rede McDonald's
essa coleção não é uma das melhores que teve da dreamworks no McDonald's, não se comparam as coleções de hoje em dia com as de antigamente, antes o McDonald's investia mais nos brinquedos agora fazem apenas brinquedos toscos, não gostei muito dessa fada, e pra falar a verdade quando fui comprar a minha coleção tinha bastante pessoas pegando esse tal de Fada Kit que pra mim é inútil, bom mais aqui vai uma foto do Kit Fada de frente :


e uma foto do Fada Kit aberto para vocês verem bem o brinquedo :



agora vamos ao Sandy, bom é um brinquedo muito confiável,  ao coloca-lo no arco ele flutua (nem flutua tanto assim) e você pode girar ele no arco e ele flutua e gira ao mesmo tempo, realmente esse deve ser o preferido da criançada.

agora uma foto do brinquedo Sandy, fora do arco deitado (porque não tem como colocar ele de pé)
o brinquedo vem com o arco, o sandy mesmo mede entre 5 á 6 centímetros, no arco em torno de 8 á 10 centímetros, olhe a foto:


agora vamos ao nosso amigo Coelhão, bom assim como:  Jack  Frost, Fada, Elfo e Sandy, é um brinquedo com ação, vem acompanhado de um bomerangue, basta apertar  o botão localizado em suas  costas pata que o brinquedo lançe o bomerangue , em fim é um brinquedo que pode se dizer digno de um filme da Dreamworks em uma promoção no McDonald's
o brinquedo do Coelhão é único o que chama muito a atenção da criançada, veja a foto dele de frente :


e agora vamos ver ele por trás, tem um botão que ao aperta-lo arremessa o bomerangue para frente.

e agora o momento que todos estão esperando as fotos e curiosidades do Jack Frost, o protagonista do filme.

o garoto de pés descalços e guardião, vem com 3  discos que podem ser lançados ao mover a cintura do brinquedo, o cajado não é removível ele não tem articulações. a pintura de seus olhos deixa muito a desejar , porque no filme os olhos do jack são verdes e não pretos, bom mais como se trata de brindes de fast -food da pra escapar. 

a caixinha que vem acompanhada ao McLanche Feliz está muito bonita, com todos os personagens de um lado, com os brinquedos do outro lado e é claro que não podia faltar o sorriso da caixinha que está presente há anos no McLanche Feliz.
aqui vai a foto dos brindes na caixinha :

aqui vai a foto do Set completo das figuras do McLanche Feliz A Origem Dos Guardiões.
A Coleção Completa Saiu Em Torno De R$ 76,00.






Lembrando que cada figura pode ser adquirida mediante do pagamento De R$ 9,50 Reais, Você não vai precisar comer o lanche para ganhar o brinquedo.







8 comentários:

  1. eu colecionava caixinhas do McLanche Feliz desde 2005 até agosto de 2012 mas perdi a de setembro e percebi q pararam de fabricar tantas igual antes, não acho mais delas.

    ResponderExcluir
  2. parei de colecionar, mas ainda tenho todas q peguei, algumas faltando mas tem outras que tenho repetidas, vou tentar voltar a colecionar.

    ResponderExcluir
  3. Oi, por favor você sabe me dizer como faço pra comprar o bonequinho do Jack Frost??Já enviei email ao MCDonalds mas nada de resposta, tenho um filho de três anos que esta apaixonado pelo Jack Frost e pediu pro "papai noel" um bonequinho dele!!!Socorro, alguém me ajuda rs!!

    ResponderExcluir
  4. Voce aita na tem esa colesao na origem doos quarde ois e por qu e uma colesau rara

    ResponderExcluir
  5. Não pode vender para mi essa colecao na origem dos quer de ois

    ResponderExcluir
  6. E por que eu toque tendo essa colecao dinha os brinque dos da origem dos quar de oi como necosio de compra

    ResponderExcluir
  7. Eu vo quere eu vo qure ametadi na colesao coleção tem 8 eu vou querer ametadi na colesao eu nao quero que fenha o coelha como na foto eu quero rodos os bersonagem menos o coelhai

    ResponderExcluir