sábado, 12 de janeiro de 2013

HAPPY MEAL DOS EUA COM BRINDES SECRETOS?

Isso Mesmo McLanche Feliz Dos Eua Com Brinquedos De Coleções Passadas...

Hoje Eu Visitei O Site HappyMeal.com Do McLanche Feliz Eua, e Descobri Que De Hoje 12 a 25 De Janeiro, A Jogada Da Promoção é Se Livrar De Estoques Encalhados ( os brinquedos que sobraram de coleções dos mêses passados) Eu Até Acho Uma Boa Para Pessoas Que Queriam Aquele Item De Alguma Coleção e Não Conseguiu Adquiri-lo Mais Para Colecionadores Que Compram Todo Mês Eu Acho Palhaçada Porque Comprar Itens Repetidos Não é Uma Boa, Ao Invez De Continuar Com A Promoção Moshi Monsters e Teenage Mutant Ninja Turtles ou Entrar Com a Nova Promoção Transformers Prime e Hello Kitty , Isso Também Já Ocorreu No Brasil No Mês Das Mães, Se Comprasse Um McLanche Feliz a Mãe Ganha Um Brinquedo De Coleções Passadas *Isso Apenas Pra Se Livrar De Brinquedos Encalhados* Vamos Ficar Ligados Por  Mais Informações Do Site McDonald's Mães : http://mcdonalds.com.br/maes/ Se Alguém Quiser Postar Algum Comentario Sobre a Opinião De Vocês Tudo Bem, Estamos Abertos Para Qualquer Tipo De Critica Ou Elogio Ou Opiniões.

4 comentários:

  1. Não é a primeira vez que foi feito isso, foi feito isso em 2005/ 2006 (eu acho) em que você girava uma roleta para decidir qual brinde ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,Eles Fazem Isso Todo Final De Ano Pra Vender Brinquedos Encalhados, Aqui Também Teve Varias Vezes Como A Promoção ''Traga Um Amigo'' e a Promoção Dia Das Mães Que Sempre Era De Estoques Encalhados.

      Excluir
  2. ou quando vc comprava um sundae e ganhava um brinquedo. eu só completei a coleção de nárnia assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Nunca Soube Que Comprando Sorvete Ganhava Brinquedo. o.O

      Excluir