quinta-feira, 27 de junho de 2013

MCLANCHE FELIZ (JULHO\2013) : MEU MALVADO FAVORITO 2

Isso Mesmo, O Mais Novo Filme Da Universal Studios Está No McLanche Feliz



Promoção que Teve Inicio Terça (25) Porém Nem Todos os Restaurantes Tinham Os Brinquedos Para Vender. Apenas Hoje (Quinta , 27)  Portanto Quem Foi No McDonald's Terça Confiando No Site McDonald's Mães Acabou Não Levando Os Minions Do Filme Para Casa... a Coleção Impressionantemente é Composta Por 11 Bonecos Com Várias Ações Especiais (Exemplo: Sons, Luzes..) , 11 Minions , Três Deles São Do Mal Diferentes Na Forma E Cor. O único Problema : Praticamente Todos São Iguais , Quando Fui Comprar Fiquei Uns 10 Minutos Esperando a Atendente Achar Todos, Pois Ela Dizia Que Eram Todos Iguais, O Que Dificulta Muito... Por Sorte O McDonald's Em Que Fui Tinha Todos e Não Estava Cheio, Então Fica a Dica... 





Separei Umas Fotos Desses 2 Minons Que São Os Que Emitem Sons, é O Seguinte, Coloque Um Canudo ( Isso Mesmo Um Canudo) Nas Partes Com Um Buraco , Ligue o Interruptor De Off Para On e Verá As Risadas e Frases Desses Minions.






14 comentários:

  1. Parabéns pela postagem.Vc poderia por favor me informar a altura dos brindes?(estou querendo comprar mas ñ sei o tamanho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei pela minha surpresa eram bem maiores do eu imaginava são de aproximadamente 10 8 cm.

      Excluir
  2. Qual valor total em dinheiro que você gastou para comprá-los?. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. o dave 2 vem com o canudo e a bebida ?

    ResponderExcluir
  4. Anyone can help me get some despicable me toys from Brazil and send to Canada? I can trade you some US/Canada limited ones. Please email me florie @ gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem ou sabe onde posso encontrar pra comprar o bonequinho com bazooka, com skate, e com garra? Procurei muito e não encontrei, inclusive no MercadoLivre. Gostaria da coleção completa. Favor mandar e-mail para natanlecheta@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. vc tem algum desses ainda para vender ? eu queria o tim ..

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria os do mal, vc vende ou sabe alguem que tem pra vender? mande um email para anderson.biesk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de comprar alguns, se alguém tiver para vender, favor enviar e-mail para casouza0106@terra.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  10. Eu queria tanto, mas nao consegui, na cidade que moro nao tinha, e quando fui tentar comprar já nao havia mais bonecos, alguém tem algum para vender? Agradeço.
    email: fm_vendramini@hotmail.com

    ResponderExcluir