quarta-feira, 23 de outubro de 2013

MCLANCHE FELIZ (NOVEMBRO\2013) : DIVERSÃO COM TODAS AS LETRAS

Isso Mesmo.. McLanche Feliz com Livros..


Depois Das Winx e Tartarugas Ninjas, O McDonald's Decidiu Inovar e Colocar Livros em Sua Nova Campanha Para Novembro.. é Estranho Pensar Que Teremos Livros No McLanche Feliz Já Que Todos os Meses Temos Brinquedos...

São 4 Modelos De Livros Entre eles : Oceanos Surpreendentes, Predadores Surpreendentes, Dinossauros Surpreendentes e Universo Surpreendente.
Os ''Brindes'' Estarão Disponíveis a Partir do Dia 30\10\2013 em Todos os Restaurantes Da Rede McDonald's , Para Mais Informações Acesse O Site Mães .

Minha Opinião é que eles quiseram trazer uma coisa diferente, acho até legal mais que não agrada tanto a criançada.. pois que criança vai preferir um livro no lugar de um brinquedo?

7 comentários:

  1. Crianças que são incentivadas por seus pais. Tem muita criança que ama ler acredite vc ou não. Amei essa campanha do mc.

    ResponderExcluir
  2. Crianças com pais que leem. Que não deve ser seu caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente.. Se Os pais querem educar bem seus filhos como vcs estão falando.. não levariam eles a uma rede de fast food que só tem comida gordurosa ( pois é desde pequeno que se educa, principalmente na alimentação) e sim levariam em um restaurante com comida normal e saudável , 2º, o mcdonald's s brasil (latin america) só colocou esta promoção de livros devido denuncias que induziam crianças a comerem lanche pra ganhar brinde.. eles colocaram essa promoção como um meio de disfarce.. pra dizer ''o lanche pode vir com um brinde mais é totalmente para a educação das crianças'' realmente tem muitas pessoas alienadas comentando nesse blog. sinceramente... esses livros não vão mudar nem um pouco a educação neste país....

      Excluir
  3. Acho que esse é o melhor brinde da fútil rede MacDonalds dentre anos!

    Agora, se a tua criança nao se agrada com um livro e preferiria um brinquedo (desses toscos e ridiculos que veem a anos) entao acho que o problema nao esta na rede de fast food. O problema esta na tua CRIANÇA e na EDUCAÇAO e VALORES que tua familia e sociedade esta oferecendo. Beijos :))

    ResponderExcluir
  4. criança gosta e de brinquedo se eu quisesse que meu filho lesse eu levava ele na biblioteca!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, vai ser um fracasso essa edição do mclanche

      Excluir
  5. Primeiramente.. Se Os pais querem educar bem seus filhos como vcs estão falando.. não levariam eles a uma rede de fast food que só tem comida gordurosa ( pois é desde pequeno que se educa, principalmente na alimentação) e sim levariam em um restaurante com comida normal e saudável , 2º, o mcdonald's s brasil (latin america) só colocou esta promoção de livros devido denuncias que induziam crianças a comerem lanche pra ganhar brinde.. eles colocaram essa promoção como um meio de disfarce.. pra dizer ''o lanche pode vir com um brinde mais é totalmente para a educação das crianças'' realmente tem muitas pessoas alienadas comentando nesse blog. sinceramente... esses livros não vão mudar nem um pouco a educação neste país....

    ResponderExcluir