domingo, 13 de abril de 2014

IMPORTANTE: FIM DO BLOG? - PÁGINA NO FACEBOOK.

Bom, Como Vocês já devem saber, o Blog estava meio que de ''Férias'' por um longo tempo (4 Meses pra ser mais exato) e eu acho que Já é Hora de Voltar. Bom o Motivo desse Tempo sem Nenhuma Postagem Foi Simplesmente o Fato de eu Ter me desinteressado Totalmente nas ultimas Promoções do McDonald's (Que Na Minha Opinião Estão uma porcaria) mais enfim, Espero que Á Partir do Mês que vem as coisas já se normalizem no Blog. Ah e Não posso Esquecer Curta Nossa Página De McLanche Feliz No Facebook que se mantem sempre bem Atualizada. É a maior Do Facebook. Obrigado Pela Atenção e Esperem por Muito mais aqui no Blog ;)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente <3 eu amo esse Blog e quando vi qur nao estavam mais postando pensei que tinhas abandonado o Blog, sempre vinha aqui pra ver as novidades para meus filhos.

    ResponderExcluir